quinta-feira, 27 de março de 2008

Reflexões para uma amiga

Há algum tempo atrás uma amiga minha chamada Barbara, que estuda na UFRRJ, mais conhecida como RURAL, me mandou um e-mail pedindo uma opinião minha sobre o REUNI, foi no final do ano passado quando a luta contra esse projeto estava a toda em diversas universidades, principalmente aqui na UFF. Eu escrevi um texto e mandei para ela, mas não me preocupei em postar aqui no blog. Apesar do atraso eu resolvi fazer essa postagem agora. É claro que esse atraso teve consequências e isso poder ser lido no final do texto, quando eu falo na luta conta a aprovação do REUNI na UFF. O texto foi escrito antes do nosso "querido" reitor aprovar o REUNI na marra, no tribunal de justiça, com polícia, spray de pimenta e proibindo a entrada de que iria votar contra o projeto. De qualquer forma acho que vale a pena postar o texto ainda que com atraso.

Nenhum comentário: