quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Acabou finalmente

Ontem eu finalmente terminei o semestre aqui na UFF. O seminário que eu e meu grupo apresentamos era o último trabalho que me restava. Sem dúvida que estou aliviado, pois houve momentos em que achei que não ia conseguir entregar os trabalhos. Hoje eu vejo que a culpa era quase toda minha; independente de todos os compromissos que eu tive, da minha situação como morador do acampamento, o que me impõe tarefas que às vezes me deixam sem tempo, sem falar dos meus compromissos com a OELI, ainda assim, eu sei que poderia ter levados as coisas em melhores termos se tivesse planejado melhor os meus estudos. De qualquer forma, eu creio que vou terminar bem o semestre e conseguir avançar em meu intento de ficar apenas 5 anos na universidade. O trabalho feito ontem foi especialmente interessante porque era sobre o acampamento, eu e meus dois colegas de grupo ficamos bem estusiasmados com o resultado e agora é só esperar pela nota. Da minha parte, acho que vai ser muito bom para nós do acampamento, já combinamos de usar as cópias das gravações e a transcrições das entrevistas, bem como o trabalho em si, para os nossos grupos de estudos no acampamento. Com certeza vai ser uma experiência bem interessante para nós.

Nenhum comentário: