sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Semana apertada

Na verdade eu só estou postando hoje para não deixar a semana passar em branco, estou vivendo o meu período mais difícil de estudo, não está nada fácil levar as matérias e manter os meus compromissos no acampamento e com a OELI. Não pude nem mesmo me dedicar melhor a eleição do CA de história, de qualquer forma aqui estou eu, encaixando essa postagem entre um trabalho final e outro que tenho de fazer, pois a última coisa que desejo na vida é reprovar alguma matéria; nos cinco períodos anteriores consegui eliminar todas as disciplina e quero continuar assim. Acho que vou conseguir, mas nunca foi tão difícil. De qualquer forma eu continuo com o meu objetivo de terminar a universidade em cinco anos, isso porque eu quero deixar um semestre inteiro para a monografia. Apesar do meu tempo contado eu vou dar aqui algumas notícias da UFF. Para quem não sabe, o REUNI foi aprovado hoje, num Conselho Universitário (CUV) que foi feito no tribunal de justiça de Niterói e onde os conselheiros que eram voto certo contra foram proibidos de entrar. É claro que o caso vai para a justiça, como aconteceu no Pará e no Maranhão. Esse reitor é mesmo um autoritário de marca maior. De qualquer forma vamos continuar lutando contra a sua política ainda mais elitizadora da universidade.

Nenhum comentário: