terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Semestre quase concluído

Hoje eu terminei o último trabalho do ano na universidade. Confesso que em alguns momentos eu pensei seriamente que as coisas iam ficar feias para o meu lado nesse período. É verdade que eu ainda não recebi nenhuma nota, mas creio que vou manter a minha meta de não ser reprovado em qualquer matéria. Só não sei se vou manter o meu CR, aumentar então nem se fala. De qualquer forma eu ainda preciso adiantar as coisas no próximo período se quiser cumprir a minha meta de ficar apenas 5 anos na UFF. Eu também preciso pensar no próximo período, já estou bem na época de escolher um projeto de monografia e estou na dúvida se invisto mais na educação e deixo a história um pouco de lado. É verdade que eu estou um pouco entusiasmado com a área da educação, mas não sei se vai ser o suficiente para entrar de cabeça nisso. Entretanto, a experiência que eu tive no Colégio Universitário da UFF me deixou com vontade de investir mais nessa área. Com certeza 2008 será um ano em que eu terei que decidir a minha vida acadêmica de vez.

Nenhum comentário: