quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Grandes novidades

O ano está terminando e eu tenho grandes novidades à apresentar: finalmente consegui comprar o meu próprio computador. Trata-se de uma aquisição que certamente vai me benficiar muito nos esturdos, pois era sempre um grande problema para mim não poder fazer nenhum trabalho de faculdade aqui em casa. Eu só demorei a postar alguma coisa porque tive muitas dificuldades de acessar a internet. De qualquer forma, agora as coisas vão ficar mais fáceis. Eu consegui terminar todos os trabalhos do semestre e ainda posso ter conseguido eliminar duas disciplinas, o que seria um grande adianto para o meu objetivo de terminar a universidade em 5 anos. Por enquanto é só, caso eu não possa mais postar outro texto esse ano, um feliz 2008 a qualquer um que tenha visualizado esse blog.

Nenhum comentário: