terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Dia de chuva

Aqui estou eu, em plena terça-feira chuvosa no acampamento. Eu estive numa reunião do pré-vestibular organizado pela projeto de extensão da minha bolsa de estudos. Já fazem dois anos que faço parte desse projeto e estou indo para o terceiro. Gosto de trabalhar nesse projeto, pois sinto que faço algo de útil, a mesma forma que as pessoas que atuavam como voluntárias no pré-vestibular comunitário onde estudei dois anos antes de entrar na UFF. Hoje eu soube que três alunos desse pré-vestibular conseguiram entrar para a UERJ e que pelo menos um deles tem ótimas chances de entrar para a UFF. Eu espero continuar, da mesma forma que vou continuar dando aulas no pré-vestibular comunitário onde estudei, acho importante devolver tudo o que tive das pessoas que se dedicaram voluntariamente e que foram fundamentais para eu estar aqui na UFF.

Nenhum comentário: