sábado, 5 de janeiro de 2008

Novo ano

Essa é a primeira postagem que eu faço esse ano e a primeira que eu gfço da minha própia casa, agora que eu comprei o meu próprio computador. Esse ano de 2008 vai ser cheio de atividades para mim, tanto do ponto de vista acadêmico quanto do político. Será um ano em que o grupo do qual faço parte, a OELI (Organização dos Estudantes em Luta Independentes) vai fazer parte da gestão do CAHIS. Trata-se um uma responsabilidade que não podemos nos furtar. Ao mesmo tempo será o ano do congresso estudantil da UFF e de eleições para o DCE. Como se tudo isso não bastasse ainda estamos preparando a campanha "FORA SALLES" na UFF. As atitudes do reitor da universidade tem se tornado cada vez mais autoritárias, confirmadas na maneira como foi aprovado o REUNI. Será um ano de grandes atividades, o que vai aumentar ainda mais a minha necessidade de me organizar para conciliar tudo isso com os meus estudos. Esse ano eu vou ter que pegar mais matérias que no ano anterior para manter o meu objetivo de me formar em 5 anos. Enfim, esse será mais uma ano bem agitado.

Nenhum comentário: