quinta-feira, 17 de abril de 2008

Semana de luta

Hoje teremos a reunião do Comitê Fora Salles aqui na UFF. Na minha postagem anterior eu tinha dito que seria na sala 516 do Bloco O, no ICHF, mas houve um contratempo e não vai ser possível usar a sala, portanto, a reunião vai ser no Bandejão, o horário vai ser o mesmo. Essa luta política que o grupo político do qual faço parte, e outro grupo político também, no caso a ADE ( Ação Direta Estudantil ), não visa simplesmente pregar a saída do atual reitor da UFF, mas é uma luta política pela implantação de um novo paradigma institucional na universidade. Nessa reunião vamos tratar de vários assuntos, entre eles a aprovação de uma carta-manifesto, que eu divulguei na última postagem. Eu não sei se vamos ter mais pessoas além dos militantes do acampamento, da OELI e da ADE, talvez uns poucos que não estejam em nenhum desses grupos, eu acho. De qualquer forma todos estamos atentos ao fato de que essa campanha só pode dar certo se mais gente se envolver nela. Será uma campanha dura, mas estamos dispostos a levá-la adiante.

Nenhum comentário: