sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dia de ENEH

Hoje é oficialmente o último dia do semestre. Ainda não vi as minhas notas, mas estou confiante de que passei em todas as disciplinas. No entanto, o mais importante hoje é que é o dia de ir ao ENEH ( Encontro Nacional de Estudantes de História ). Vai ser uma oportunidade interessante para mim em diversos sentidos. Primeiro vai ser uma experiência nova, já que eu nunca estive num encontro desses. Além disso, também vai ser a oportunidade para uma série de contatos, tanto pessoais como políticos, pois o ENEH não pode ser só diversão. Na verdade, o objetivo principal, pelo menos na teoria é estabelecer contatos entre estudantes de História de todo o país para a troca de idéias e experiências, tudo isso visando a melhor maneira de utilizar o que aprendemos na universidade em pról da construção de uma sociedade melhor. É claro que um objetivo tão nobre é sempre difícil de ser alcançado, sem falar que muitos vão mesmo só para curtir, o que em si não é problema, a não ser quando é a única razão para se ir num ENEH. De qualquer forma, eu espero ter condições de manter esse blog atualizado com tudo o que vai acontecer no evento.

Nenhum comentário: