quarta-feira, 2 de julho de 2008

Semestre que termina

Aqui estou eu na minha última semana de aula nesse período. Na semana que vem é basicamente entregar os trabalhos finais, um já está pronto, mas estou quebrando a cabeça para fazer os outros dois que faltam. A carga de trabalho tem sido tão intensa, além da vida acadêmica eu tenho também as atividades políticas em que estou envolvido, sem falar nos trabalhos da minha bolsa de estudo e nos "bicos" que faço por fora para complementar a minha renda. De qualquer forma acho que vou conseguir me sair bem nesse semestre também, com isso vou manter o meu objetivo de me formar em cinco anos. No próximo semestre eu devo terminar as matérias obrigatórias de licenciatura e fazer a disciplina de Monografia I. Depois de muito quebrar a cabeça acho que finalmente encontrei o tema da minha monografia de fim de curso. Esse é um problema que já me assustou bastante, mas agora eu já estou mais tranquilo em relação a isso. Na semana que vem eu e meus companheiros de luta política do acampamento vamos para o ENEH ( Encontro Nacional de Estudantes de História ), vai ser em São João Del Rey e espero ter muitas notícias interessantes para poder mandar de lá. Eu já disse numa postagem anterior que nunca havia tido experiência nesses encontros, por isso mesmo estou ansioso para ver no que vai dar. Na verdade essa postagem acabou sendo meio que um "enche linguiça", pois a minha idéia original era postar dois vídeos que o acampamento postou no YOUTUBE a respeito do protesto político que fizemos na semana de extensão. Infelizmente eu ainda continuo com problemas em utilizar as ferramentas do blog, entre elas a do vídeo, ainda assim vou tentar de novo.

Nenhum comentário: